quinta-feira, 24 de junho de 2010

Anjo do Trovão

Anjo do Trovão

Nas trevas nasci
e nas trevas vivi
minha vida rumava a perdição.

Foi numa noite de chuva
que ouvi Sua
voz a me chamar
uma missão a confiar.

Eis que surjo e meus
olhos se abrem
Anjo do Trovão é meu nome
pois quando ouvirem o som
do trovão
lembrarão do meu nome
e de quem eu sirvo:
O Deus Todo Poderoso.

O Evangelho a anunciar
as obras do mal a renunciar
o oculto a revelar.

Tudo o que eu vi
tudo o que eu senti
tudo o que eu passei
não me fará esquecer de minha missão.

-/-

Diga não a desigualdade social do Brasil. A culpa não é de quem não tem dinheiro mas sim de quem tem demais. O culpado não são só os políticos, mas sim também a mídia e os grandes empresários. Abra seus olhos, abra seu coração, incline seus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário