Hoje o Brasil é eliminado da Copa do Mundo na África do Sul. Muitos não acreditavam que o Brasil ia ganhar antes mesmo dele ir para África do Sul, muitos acreditavam. Só que na maioria dos brasileiros há um sentimento de tristeza por seu país ter perdido a chance de ser hexacampeão.
Mas a verdadeira batalha que todo o brasileiro trava não está nos campos de futebol, o verdadeiro jogador do Brasil é o pai de família que acorda todo dia para trabalhar para poder sustentar seus filhos e esposa. O verdadeiro jogador é o evangelista que prega o evangelho e ora todo dia pelas vidas que quer alcançar para Jesus. O verdadeiro jogador é o bombeiro que luta para salvar vidas em prédios em chamas.
A verdadeira batalha é contra a desigualdade social, contra o racismo, contra a injustiça, contra a fome e para que todos brasileiros um dia possam se achegar e conhecer Jesus Cristo e serem salvos.
Lutemos pelo bom combate, que hoje possamos sair com nossas camisas do Brasil e bater no peito com orgulho dizendo que somos brasileiros e que não desistimos nunca. Sabendo que nossa alegria não é baseada num resultado de um jogo de futebol, mas sim nos alegramos porque temos um Deus maravilhoso que cuida de nós e que com ele somos mais que vencedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário