terça-feira, 17 de agosto de 2010

For Today

E aew galera! Venho trazer uma banda com um som muito pesado. Um som que se fosse para ser cantado em português poucos conseguiriam ouvir. Mas como o inglês é uma lingua mais sonora do que o português é possível ser ouvido.
O nome da banda é For Today!


Se fosse uma banda eu a qualificaria como Black Death Metal, mas como é uma banda cristã os termos Black e Death não se encaixam. Pois o Black Metal é cantado com voz gutural e sempre é satânico, o Death Metal é cantado com voz rasgada mas não é necessariamente do mal.

Vou criar um novo termo: Gray White Metal. UAHuhauhau é melhor do que Grafite Metal XD.

Mas o som é pesado já vou falando, se não estivesse anos ouvindo metal não conseguiria ouvir (tem gente que acha o Depois da Guerra pesado).

Mas a teoria científica diz que quanto mais você aguenta ouvir músicas pesadas mais forte e implacável você é. Escrevi um email com palavras duras enquanto ouvia essa música. Dessa eu vez eu maneirei... eu acho.

Recomendo http://www.vagalume.com.br/for-today/ também para entenderem a letra. Antes de tacarem pedra: "música do demo, música do demo". XD UHuahuahuhauh.




God bless u!

Nenhum comentário:

Postar um comentário