domingo, 27 de junho de 2010

Minha missão


Muitos perguntam qual é a minha missão. Bem talvez não perguntem, mas eu tenho um sonho. Este sonho é acabar com a desigualdade social no Brasil. Muitos dirão: “Oh, esse cara é maluco” ou “O que você fumou que eu quero também”, “Vou fechar essa página e jogar CS que eu ganho mais”. Não feche essa página, não mude de site. Eu irei explicar.
A sociedade brasileira está como está, pois o trabalhador é na maioria das vezes explorado pelos grandes empresários do país. Que através de desejos gananciosos e luxúria pagam mal seus trabalhadores.
Então eu pretendo ser um grande empresário (mais rico que o Eick Batista) e através de salários justos e dignos abençoar muitas famílias. Mas aí vocês vão dizer que o dinheiro corrompe e o amor a ele é a raiz do mal. De fato é. Mas graças a Cristo Jesus a ganância e a luxuria podem ser controladas e até extintas.
Eu tenho muitas idéias, muitos projetos, mas irei compartilhar com vocês meu plano de ação. Eu e mais dois amigos que ainda escolherei iremos projetar um produto (por hora ele é secreto mas quando sair vocês serão os primeiros a saber), mas onde eu irei projetar ? Na própria Fatec-SP onde eu estudo afinal o Professor Humber incentiva os alunos a fazerem projetos no laboratório de eletrônica e nos incentiva a ser empresários. Montarei o protótipo e farei o plano de fabricação.
Depois alugarei uma montadora terceirizada e ela irá fazer todas as etapas de fabricação. Feito o produto as vendas irão se dividir em duas partes, a venda física onde meu primo Alan que é um ótimo vendedor irá fazer. E a venda eletrônica que será feita através de sites de vendas como mercado livre e etc.
Será o início da minha missão. Eu peço que orem por isso, pois um novo amanhecer está para surgir. Quem precisa de investidor anjo, quando se tem Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário