domingo, 27 de junho de 2010

Tear Down the Walls (Derrubem os Muros)

Dedico essa música para Gabi que pediu para eu descobrir o nome e artista orignal da música Derrubem os muros que tocam na igreja e que tocou no seu batismo.



Embaixo a tradução, a letra original é diferente da que cantamos na igreja porque seria impossivel cantar com a tradução pois o tempo de cada palavra é diferente e não teria rima. Se quiserem que eu poste a letra da igreja ao invés da tradução da letra original deixem um comentário ;) ! Mas por hora fica por título de curiosidade.

TEAR DOWN THE WALLS - HILLSONG UNITED

Derrubem as paredes e vejam o mundo
Existe algo que temos perdido
Tornemos para nós mesmos
Olhem para além
Há muito mais do que isto

E eu não preciso ver isto para crer nisso
Eu não preciso ver isto para crer nisso
Porque eu não posso apagar este
Fogo intenso dentro do meu coração

Olhem para o céu, a esperança surge,
Vejam Sua Majestade revelada
Além dessa vida existe amor
Existe esperança e isso é real

Porque eu não preciso ver isto para crer nisso
Eu não preciso ver isso para crer nisso
Porque eu não posso apagar este fogo queimando
Intensamente em meu coração

Essa vida é sua e a esperança está crescendo
A medida que a Sua glória inunda nossos corações
Deixe o amor derrubar as paredes
Que toda a criação
Possa se voltar para Você
Tudo é para Você

Seu nome é Glorioso
Glorioso
Seu amor está nos transformando
Está nos chamando
Para adorar em espírito e em verdade
Enquanto toda a criação retorna para Você

Oh por todos os filhos e filhas
Que caminham na escuridão
Você nos chama para guiá-los devolta até Você
Veremos Seu Espírito elevar-se
Enquanto o perdido sai da clandestinidade
Todo coração verá essa esperança que temos em Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário